Cartão com código Netricoin – como funciona?

Para investir em criptomoedas, não só é preciso saber comprar moedas virtuais, como também armazená-las. Isso envolve a escolha do tipo certo de carteira e o facto de haver uma ampla variedade de e-carteiras no mercado não facilita a tarefa. Por esse motivo, muitos investidores principiantes evitam investir em moedas virtuais. Felizmente, existe uma maneira simples e segura de armazenar as criptomoedas – falamos, pois, do cartão com código Netricoin.

Carteira on-line ou off-line?

As e-carteiras podem ser divididas em duas categorias: on-line e off-line. As primeiras são parte integrante de uma plataforma que hospeda contas individuais para o armazenamento de criptomoedas. Para iniciar sessão neste tipo de conta, são precisos um login e uma senha composta por vários caracteres. A vantagem desse tipo de carteira é permitir iniciar sessão na conta em qualquer parte do mundo. É apenas necessário um computador, acesso à Internet e dados para login. As carteiras off-line têm o formato de uma pequena memória portátil, protegida com um login e uma senha, na qual a criptomoeda é armazenada. Estas carteiras devem ser guardadas num local seco e seguro, enquanto as criptomoedas armazenadas não forem vendidas.

Ambas as e-carteiras mencionadas têm vantagens e desvantagens. A principal vantagem da e-carteira on-line é a utilização cómoda e a rapidez das transações que oferece. A desvantagem é comissão paga pelo armazenamento de e-moedas e o risco de furto de todas as criptomoedas amealhadas na conta. No caso de uma e-carteira off-line, a vantagem é a segurança, já a desvantagem é preço bastante alto e o perigo de extravio do dispositivo.

No caso de Netricoin, o cliente utiliza a carteira tanto em modo on-line como off-line.

E-carteira off-line protegida com código

Em Netricoin são utilizadas as vantagens das categorias on-line e off-line já referidas. Em particular, após a compra do produto, o cliente recebe uma determinada quantidade de unidades da Stellar e da Bitcoin Cach, as quais são transferidas para uma conta, à qual apenas o cliente tem acesso. Assim, este tem permanente acesso às suas criptomoedas, o que contribui para uma utilização confortável.

A segurança é garantida pelo cartão com código Netricoin de acesso. Temos em mente um cartão com um login e uma senha de acesso à e-carteira onde estão guardadas as moedas virtuais. O login é escolhido pelo cliente e a senha é gerada por mecanismos de segurança da própria e-carteira e impressa exclusivamente no cartão. Em seguida, este cartão é expedido por correio num envelope protegido e entregue em mãos ao cliente, permitindo que apenas ele tenha acesso ao seu login e senha.

O cartão com código de acesso tem carácter off-line, ou seja, não é enviado por e-mail e não é armazenado em nenhuma base de dados. Esta solução protege o cliente contra todos os tipos de tentativa de assalto e furto das criptomoedas amealhadas. A tarefa do cliente consiste apenas em manter o cartão num local seguro até à data da venda das criptomoedas.

Acesso livre e venda simples

Os investimentos em criptomoedas podem ser a longo e a curto prazo. Tudo depende da duração do período durante o qual os ativos são armazenados e do momento em que são vendidos. Alguns clientes preferem comprar criptomoedas para as venderem logo que o seu preço aumente um pouco, já outros preferem esperar por um aumento significativo da sua cotação.

A eficácia de cada um destes métodos depende da habilidade individual, experiência e carácter do investidor. No caso de Netricoin, ambos os métodos são bons, pois, graças ao cartão com código de acesso, o cliente acede gratuitamente às suas criptomoedas e, quando decide que as quer converter em dinheiro tradicional, só tem que entrar em contacto com o vendedor. Após uma rápida validação de dados, os fundos acumulados são monetizados e transferidos para a conta indicada pelo cliente. O mesmo se aplica à transferência de criptomoedas para a uma e-carteira individual do cliente. Se o utilizador decidir armazenar a criptomoeda por sua conta e risco, só precisa de contactar o vendedor, submeter-se ao processo de validação das suas credenciais e indicar o endereço da criptocarteira para onde as criptomoedas deverão ser transferidas.

Indo ao encontro das expectativas dos clientes, além de materiais de formação, o kit Netricoin oferece uma solução simples de armazenamento das criptomoedas que não exige que este despenda imenso tempo a tentar encontrar uma e-carteira adequada e a registá-la e que o poupa de problemas de login, etc. De tudo isso encarrega-se a equipa de Netricoin, a qual prepara a plataforma e transmite ao cliente o acesso à mesma. Graças ao cartão com código Netricoin de acesso, o cliente poderá iniciar livremente sessão na sua conta e controlar o seu conteúdo.

Related Posts

Leave a Reply